6 razões não óbvias pelas quais os jovens escolhem companheiras mais velhas

Um casal dito “padrão” costumava ser um homem necessariamente ser mais velho e uma mulher mais nova (como último recurso, eles deveriam ter a mesma idade). E a sociedade, condenava uma relação em que o rapaz fosse mais jovem. E vamos ser francos, algumas pessoas ainda têm uma atitude muito negativa em relação a isso.

É hora de abandonar todos os estereótipos. Muitos homens escolhem uma mulher muito mais velha como parceira, e decidimos descobrir como as mulheres maduras os atraem.

6. Ela sabe o que quer da vida (e de um homem)

Garotas jovens estão inquietas o tempo todo: elas estão divididas entre outros amores, e o desejo de construir uma carreira e outros sonhos também se tornam sua prioridade.

As mulheres mais velhas já decidiram sobre as prioridades e estão prontas para proporcionar conforto não apenas a elas mesmas, mas também àquelas pessoas que as cercam.

5. Elas estão mudando o mundo

Quando somos jovens, somos tão abraçados por sentimentos que esquecemos que algo mais do que apenas romance é necessário para a vida.

Com uma mulher madura (realmente), você pode construir relacionamentos fortes e duradouros. Ela ajudará o homem a se entender e não o pressionará.

4. Elas têm uma rica experiência de vida.

Os rapazes têm algo a aprender com as mulheres mais velhas. Os últimos têm mais experiência em relacionamentos, são mais relaxadas com relação a tudo e ajudarão seus escolhidos a se tornarem mais maduros. Mulheres maduras motivarão seu homem para novas conquistas.

3. Fortes e independentes.

As mulheres mais novas querem que toda a atenção seja atribuída a elas, mas as adultas não precisam de aprovação constante – são tão confiantes em si e nas suas capacidades que deixam isso de lado.

2. Melhor amiga.

Ninguém diria que, para uma vida feliz, a segunda metade deve ser não apenas um bom amante, mas também uma grande amiga.

É tão importante que, quando você voltar para casa, possa discutir seus problemas com alguém. Uma mulher madura vai te ouvir e dará ótimos conselhos (mais uma vez, experiência), e sempre manterá a conversa em andamento.

1. Crianças

Sejamos francos: nem todos os homens concordariam em criar os filhos de uma mulher de um casamento anterior. Em mulheres mais velhas, as crianças geralmente já são adultas, deixaram o ninho parental, não interferindo assim na sua felicidade.

Os psicólogos dizem que os homens que escolhem mulheres mais velhas em sua infância simplesmente carecem de amor materno. Mas isso é de se discordar, não?

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *